refis

tres_barras

Morre cão Rock, que ajudou no combate ao crime em Canoinhas

Avatar photo
O cão policial tinha dez anos e oito meses e ficou por 9 anos na ativa, até se aposentar em 2020.

LEIA TAMBÉM

A imagem é triste, forte e emocionante. Prestando continência, o PM Fabio Durau, responsável pelo canil do 3º BPM de Canoinhas, se despediu do cão Rock, que por 9 anos se dedicou ao serviço policial militar e morreu no último sábado (21).

Foto: Juliana Gomes Fuck/Arquivo pessoal – Reprodução/Canoinhas Online

Com seu jeito amigo e brincalhão, Rock passou pelas cidades de Xanxerê, Porto União e Canoinhas deixando muitos amigos, além de mostrar o que os olhos dos policiais não viam. Rock contribuiu com muitas apreensões, retirando de circulação entorpecentes, armas e indivíduos em conflito com a lei.

O cão nasceu no dia 1 de setembro de 2011 e pertencia à raça Labrador. Em fevereiro de 2020 teve sua aposentadoria ‘decretada’ e passou a viver em um novo lar, nas dependências da empresa Ervateira Yacuy, tendo como fiel depositário o empresário Luis Cesar Fuck.

Estamos com o coração dilacerado. Nosso grande amigo Rock nos deixou…. nossas vidas foram mais felizes enquanto vivemos juntos“, postou sua tutora Juliana Gomes Fuck, lamentando a perda.

Rock morreu em decorrência de um câncer no fígado, descoberto recentemente, segundo Juliana. Ele estava em tratamento, porém devido a sua idade e ao avanço rápido da doença, o seu estado de saúde se agravou e ele não resitiu.

Notícia Anterior

VALE DO ITAJAÍ
Impacto de bicicleta em muro causa morte de jovem de 20 anos, em SC

Próxima Notícia
Fundação Hospitalar de Três Barras

Três Barras volta a ter pacientes internados com covid-19