Seis mortes foram confirmadas no grave acidente com o ônibus da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro, na manhã deste sábado (7), na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.

O acidente aconteceu por volta das 10h30, no km 402,2 da pista, no sentido São Paulo. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pneu dianteiro esquerdo estourou fazendo com que o motorista perdesse o controle e tombasse no canteiro central.
O cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, de 34 anos, foi um dos mortos no acidente. As demais vítimas fatais ainda não foram identificadas.

O músico Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado. Ao menos 19 pessoas estavam no veículo, incluindo os artistas. Além dos óbitos, 11 vítimas foram encaminhadas aos prontos-socorros da região com ferimentos leves e outras duas pessoas não sofreram lesões.

Segundo o empresário da dupla, José Carlos Cassucce, o veículo saiu de Tijucas do Sul (PR), onde a dupla fez um show na sexta-feira (6), e seguia com destino para São Pedro (SP), onde havia um show agendado para este sábado (7).
CONRADO E ALEKSANDRO
Os dois trabalhavam em conjunto há quase 20 anos. A dupla de Sertanejo Universitário foi formada em 2003 em Dourados, Mato Grosso do Sul. Começaram tocando em barzinhos os clássicos sertanejos e autorais.
A dupla estourou em 2009, com a música “certos detalhes”, em parceria com Luan Santana.
Em Agosto de 2012 a dupla gravou o seu primeiro DVD Ao Vivo em Maringá, no Paraná, e teve a quarta regravação da música “Afinal” com destaques de ‘Halls Preto‘, ‘Mete Tequila‘ e ‘Signos‘. Atualmente a música de trabalho da dupla, se chama Efeito Borboleta.



