refis

tres_barras

Sargento da PM é baleado enquanto trabalhava em SC

Avatar photo
O crime teria sido cometido por um grupo armado, ordenado por uma facção criminosa.

LEIA TAMBÉM

Na madrugada deste sábado (21), um policial militar foi baleado com três tiros enquanto trabalhava em uma base militar no pequeno município de Ibiam — cidade de menos de de 2 mil habitantes — no Oeste catarinense.

Os suspeitos foram localizados e presos cerca de meia hora depois do ataque, em Campos Novos, a 30 quilômetros de Ibiam. Segundo o tenente Luiz Henrique Almeida, comandante da PM, eles têm passagens criminais anteriores e disseram que agiram seguindo ordens.

“A princípio eles teriam uma dívida com uma facção criminosa e para pagar essa dívida teriam que executar um policial. Essa seria a motivação levantada até o momento”, afirmou o comandante.

A polícia informou que, por volta das 2h, quatro pessoas chegaram à base policial em um carro. Dois homens e uma mulher teriam descido para pedir informações ao sargento, momento em que a vítima levou os tiros no rosto, peito e braço.

O motorista havia ficado no carro durante a ação e o grupo conseguiu fugir após o ataque, porém em rápida ação foram localizados. Segundo o comandante, o crime foi cometido por ordem de uma facção criminosa.

O sargento da PM foi levado ao Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, e não corre risco de morte.  A Polícia Civil investiga o caso.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Criança fica ferida em tombamento de veículo no interior de Mafra

Próxima Notícia

SAÚDE
Asmáticos devem redobrar cuidados no outono e no inverno

VOCÊ VIU?