fesmate

telemedicina

Cão é espancado por roer a carteira de cigarros do dono, em SC

Avatar photo
Uma testemunha que viu as agressões disse que era comum ver o homem agir com violência contra o cachorro. 

Um cachorro sofreu fratura ao ser espancado por seu tutor após ter mordido uma carteira de cigarro na tarde de ontem (10), dentro de um apartamento em Apiúna, no Vale do Itajaí.

Vizinhos chamaram a polícia após ouvir gritos e choro do cão, que apanhou por quase uma hora. O dono do cachorro chegou a ser interrompido por um dos vizinhos, e confirmou que estava batendo no cachorro por ele ter roído sua carteira de cigarros. Em seguida, ele disse que continuaria a bater no animal. 

Quando os policiais chegaram, o animal mancava e estava assustado. Ele foi socorrido e levado pela Polícia Civil a uma cliníca veterinária. Lá, foi atestada fratura em uma das patas, cicatrizes, parasitas, desidratação e frequência respiratória e cardíaca elevada, já que o animal seguia assustado. 

Uma testemunha que viu as agressões disse que era comum ver o homem agir com violência contra o cachorro. 

Na delegacia, o suspeito disse que estava arrependido e que teria batido no animal por ele ter “destruído” seus cigarros. Ele disse ainda aos policiais que “teria exagerado, dessa vez”. O homem foi levado para a Unidade Prisional Avançada de Indaial. 

Notícia Anterior

SEGURANÇA
Autores de furto na garagem da prefeitura de Canoinhas são presos, diz Polícia Civil

Próxima Notícia

PARANÁ
Caminhoneiros morrem em grave acidente na BR-116 no Paraná