tres_barras

refis

Segurança: Fim de semana teve furto, desacato e embriaguez ao volante

Avatar photo
Ocorrências policiais do fim de semana em Canoinhas e Três Barras.

LEIA TAMBÉM

CANOINHAS

FURTO : No fim da tarde de sábado (4), uma guarnição da PM retornava de Canoinhas para Três Barras (após entregar alguns conduzidos na Delegacia), quando ao transitar na Rua Vidal Ramos avistaram um homem carregando duas bicicletas, cadeadas uma na outra, o que levantou suspeita.

Abordado e indagado sobre a procedência das bikes, ele disse que uma era sua mas a outra não soube informar quem era o dono. Desta forma, foi conduzido à Delegacia para esclarecer os fatos.

LESÃO CORPORAL – DESOBEDIÊNCIA E AMEAÇA: Também no sábado, por volta das 22h10, policiais em rondas no bairro Sossego, flagraram um motociclista transitando pela Rua Rua Emílio Scholtz, o qual avançou o sinal vermelho, sentido Alto da Tijuca.

A moto Honda CG 160 FAN foi encontrada parada em frente a uma residência e o condutor já se encontrava desembarcado, momento em que a guarnição parou e lhe informou que seria autuado por ter avançado o sinal vermelho.

De acordo com a PM, nesse momento o condutor se alterou completamente, desacatando os policiais com palavras de baixo calão e ainda tentou agredir os militares, sendo contido dentro das técnicas policiais. Diante dos fatos, foi lavrado no local os respectivos autos de infração de trânsito e o recolhimento da moto para o pátio conveniado.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO – DESACATO: Na madrugada de domingo (5), por volta das 3h45, a polícia foi acionada para a Rua Alexandre Zucco, no bairro Campo da Água Verde, onde foi conversado com
um homem e orientado a abaixar o volume do som do carro, em um primeiro contato.

Pouco tempo depois a PM foi novamente chamada, sendo constatado som alto, algazarra e várias garrafas e latas de cervejas jogadas no chão na mesma residência, entretanto os autores trancaram o portão e desacataram os policiais com palavras de baixo calão.

O portão foi aberto e utilizado uso da força para conter os suspeitos que não estavam obedecendo às ordens a eles proferidas. Foi dada voz de prisão aos referidos e posteriormente oferecido o benefício do comparecimento em fórum para elucidação dos fatos, sendo confeccionado boletim termo Circunstanciado e liberado no local.

TRÊS BARRAS

ACIDENTE DE TRÂNSITO – EMBRIAGUEZ AO VOLANTE: Um motociclista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros por volta das 13h50 de sábado (4), após sofrer uma queda na Rua Júlio Porfírio, no bairro Vila Nova em Três Barras.

Como não foi constatado nenhum ferimento mas o homem estava muito alterado, foi acionado a Polícia Militar. Foi oferecido o teste do bafômetro o qual acusou 1.71 mg de concentração de álcool (ar alveolar
expelido pelos pulmões). O motociclista recebeu voz de prisão.

LESÃO CORPORAL: No sábado (4), por volta das 13h50, policiais militares deslocaram-se para a Rua Leodário da Silva, no bairro São Cristóvão, para averiguar uma situação onde um homem teria
agredido a sua irmã em via pública.

No local, uma mulher confirmou que seu irmão desferiu socos na sua face e puxou seu cabelo. Indagado, o homem apenas alegou que sua irmã lhe agrediu com uma sacola contendo feijões, jogando-a contra
sua cabeça, que após isso ele foi para dentro da casa do seu irmão e acionou a Polícia Militar.

Segundo a PM, a mulher mostrou uma marca aparente e avermelhada no lado esquerdo do seu
rosto e alegou que a mesma foi causada pelo seu irmão através de socos. Diante do exposto, as
partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para melhor esclarecimento dos
fatos e aplicação das medidas cabíveis.

Notícia Anterior

PANDEMIA
Casos confirmados de covid-19 em Três Barras volta a subir

Próxima Notícia

NORTE CATARINENSE
Caso Ítalo: sumiço de criança pode virar caso de polícia em Rio Negrinho

VOCÊ VIU?