tres_barras

refis

Morre policial que foi atropelado por adolescente que fazia racha, no Sul catarinense

Avatar photo
Polícial estava internado há três semanas na Unidade de Terapia Intensiva de hospital em Criciúma.

LEIA TAMBÉM

O Comando de Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina informou nesta segunda-feira (15), o falecimento do 2° sargento Manoel Jailson Adriano, de 49 anos, que servia no Posto 15 da PMRv.

O policial estava internado na UTI do Hospital São José, em Criciúma, desde o dia 28 do mês passado, quando estava de serviço e acabou atropelado por um adolescente de 16 anos que conduzia uma motocicleta. O menor de participava de um racha.

O fato aconteceu na SC-446, por volta das 9h50, em Lauro Müller, por volta das 09h50 da manhã.

Inicialmente, os policiais escutaram o som de motocicletas se aproximando da barreira, que supostamente vinham em alta velocidade.

Quando os dois motociclistas foram avistados, foi percebido que inclusive vinham na posição deitada, conhecida como “superman”, e na prática de racha.

Ao visualizarem a barreira, um dos dois condutores acabou perdendo o controle da motocicleta e acabou atingindo o policial, que estava no bordo da pista.

Segundo os bombeiros, que conversaram com equipe médica, o policial apresentava escoriações, trauma crânio encefálico e possível trauma abdominal ao chegar na unidade hospitalar. O adolescente também se feriu, mas deixou logo o hospital.

O militar, que possuía 29 anos de serviço, deixa esposa e três filhas.

Notícia Anterior

FAMÍLIAS DESTRUÍDAS
Menina de 7 anos é uma das vítimas fatais de acidente na BR-280

Próxima Notícia

POLÍCIA
Mulher é encontrada tão bêbada na praça Lauro Muller que PM não consegue nem cadastrá-la