iptu_2024_canoinhas

bom_apetite_canoinhas

Mulher é encontrada tão bêbada na praça Lauro Muller que PM não consegue nem cadastrá-la

Avatar photo
Devido ao alto estado de embriaguez em que ela estava, a polícia também não conseguiu saber se ela estava envolvida na ocorrência.

Na madrugada de sábado (13), por volta das 2h, policiais militares faziam rondas pela área central do
município de Canoinhas, quando o Centro de Operações, observando as câmeras, repassou uma situação de rixa na Praça Lauro Muller.

No local a Guarnição visualizou três homens em vias de fato, sendo realizada a abordagem. Um dos homens estava com lesões na face, sendo solicitada uma equipe do Bombeiro a qual prestou o primeiro atendimento e o conduziu à UPA 24h.

Os outros dois relataram que a briga iniciou porque o outro teria pegado o celular de sua namorada sem autorização. Segundo a PM, todos os envolvidos estavam com visíveis sinais de embriaguez, e as histórias contadas pelas partes eram desconexas e fora de contexto.

Ainda de acordo com os policiais, não foi possível cadastrar uma mulher que estava no local devido ao alto estado de embriaguez da mesma. Também não foi possível verificar se também participava da rixa (sendo a suposta namorada de um dos envolvidos).

Os envolvidos foram liberados após confeccão do boletim termo circunstânciado e assinatura do termo de comparecimento em juízo.