refis

tres_barras

Canoinhas: Mulher passa dias fora de casa e na volta tenta matar o marido

Avatar photo
Um vizinho ouviu os gritos e ajudou a vítima a imobilizar a mulher, até a chegada da polícia.

LEIA TAMBÉM

Na quarta-feira (31), por volta das 17h15, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência onde uma mulher estaria desferindo golpes de faca em um homem, na Rua Júlio Correia da Costa, no bairro Campo da Água Verde, em Canoinhas.

No local a guarnição deparou-se com uma mulher no chão, imobilizada por um homem, o qual estava com um corte na região do abdômen. Em conversa com as partes, verificou-se que a mulher foi até a casa onde vivia com seu marido e queria entrar, no entanto, os mesmos estão em processo de separação e como a mulher ficou fora por três dias, o homem não quis deixar ela entrar.

De acordo com o relato, a mulher então entrou por uma janela, pegou uma faca na pia da cozinha e correu atrás do companheiro, com a intenção de atingí-lo. A vítima correu e pulou o muro de seu vizinho, porém a mulher pulou atrás, entraram em vias de fato e a mulher atingiu a vítima com um golpe de faca.

Neste momento o vizinho escutou os gritos e saiu de casa, vindo a ajudar a vítima a imobilizar a mulher e retirar a faca de sua posse. A agressora foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio. A faca utilizada no crime também foi apreendida e entregue na DP.

Na tarde desta quinta (01), a suspeita passou por audiência de custódia e foi liberada, com uso de tornozeleira eletrônica e vai responder o processo em liberdade.

Notícia Anterior

CRIME
Morador é assassinado na porta de casa em Bela Vista do Toldo

Próxima Notícia

ECONOMIA
Litro da gasolina cai R$ 0,25 para as distribuidoras

VOCÊ VIU?