O corpo de uma mulher de 37 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (12), dentro de um saco plástico, em um córrego na Rua Jacob Schadeck, em frente ao portão Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Papanduva. Até o momento ela foi identificada somente como Alessandra.
De acordo com Nelson Vidal, delegado regional de Mafra, “a feminina estava de camisa e calcinha, descalça”, descreve. Um saco plástico acabou chamando a atenção de uma pessoa que passava pelo local, e ao se aproximar viu que um pé da vítima estava à mostra e acionou a polícia. A delegacia fica a duas quadras do local do crime.
O Corpo de Bombeiros também foi chamado para ajudar no resgate do corpo, que estava em local de difícil acesso.
Segundo a guarnição, o corpo já estava em início de rigidez cadavérica e apresentava um ferimento perfurante em região torácica (lado esquerdo), de aproximadamente 05 centímetros, possivelmente causado por arma branca (faca). A Rigidez Cadavérica ou Rigor Mortis é um fenômeno que ocorre entre 2 e 4 horas após a morte.
O cadáver só foi retirado após inspeção do Instituto Geral de Perícias, preservando o que foi solicitado pelo perito. Segundo informações, ainda não confirmadas pela polícia, um suspeito foi preso durante a tarde de hoje. O caso é investigado como Feminicídio.



