Acionados pela Polícia Militar, guarnições do Corpo de Bombeiros de Canoinhas e Três Barras atenderam a vítimas de agressão por arma branca (faca/facão), em uma residência na Estrada Geral do Parado, interior de Canoinhas, às 18h desta quarta-feira (19).
No local foram atendidas as seguintes vítimas: Um homem de 60 anos, encontrado com um corte profundo na região posterior do pescoço, com sinais vitais alterados e suspeita de choque hipovolêmico. Foi efetuado a contenção da hemorragia e conduzido para o Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas, onde não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. A vítima foi identificada como Emílio Opauchak.
Vitima 2: Homem de 28 anos, apresentando cortes incisivos no pescoço, nos antebraços e perna esquerda. Apresentava também fratura exposta em ambos os braços.
Vitima 3: Homem de 28 anos, apresentando corte incisivo na região lateral da face com hemorragia e corte na região do antebraço. Apresentava sinais vitais estáveis.
Vitima 4: Homem de 24 anos, apresentando corte incisivo na região frontal do rosto e com sinais vitais estáveis. Todos receberam os primeiros atendimentos pré-hospitalar e foram conduzidos à UPA 24h.
De acordo com a Polícia Militar, na residência aconteceu um desentendimento familiar onde o genro, de 28 anos, de posse de um facão, golpeou primeiro o sogro. Em seguida os filhos de Emílio entraram em luta corporal com o autor, também se feriram, porém tomaram a arma e desferiram vários golpes de facão no autor.
*Com informações do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Canoinhas.