O Corpo de Bombeiros Militar informou, na manhã deste domingo (13), que havia iniciado as buscas na localidade de Queimados, interior de Papanduva, por um homem de 61 anos que estava desaparecido há uma semana, porém só ontem a guarnição foi informada e acionada para as buscas.
De acordo com que familiares informaram ao Bombeiros, Nivaldo Lisboa Rezende, conhecido como ‘Nego‘, saiu de casa no dia 6 de novembro e um boletim sobre o desaparecimento foi feito na Polícia Civil no mesmo dia.
O grupamento dos Bombeiros de Major Vieira deu início aos trabalhos já no sábado (12), levantando informações e realizando buscas primárias nas áreas próximas a residência, locais que Nivaldo usava como trajetos rotineiros, porém sem êxito.
Na manhã desse domingo (13), a guarnição de Papanduva, com apoio de um militar de Porto União, reiniciaram os trabalhos, cobrindo áreas secundárias, realizando coletas de novas informações, e buscando por novos vestígios ou evidências que pudessem direcionar as buscas.
Por volta das 15h20, dentro de um córrego, a cerca de 200 metros do último lugar que o homem foi visto, foi encontrado um corpo, já em estado de decomposição. Moradores e familiares reconheceram o cadáver como sendo de Nivaldo Lisboa Rezende.
O IGP e a Polícia Civil foram acionados e por volta das 19h conduziram o corpo para a realização dos procedimentos cabíveis.