festival

Motorista fica ferido em colisão no interior de Irineópolis

Avatar photo
Motorista foi conduzido ao Pronto Atendimento do Hospital Bom Jesus de Irineópolis.

Uma colisão entre dois veículos deixou uma pessoa ferida na noite de sábado (24), na Rodovia João Paulo Cubas, interior de Irineópolis. O acidente aconteceu por volta das 22h45 de acordo com o Corpo de Bombeiros. A batida envolveu um Corsa Hatch e um Fiat Palio.

O motorista do Corsa foi encontrado no interior do veículo, consciente e queixando-se de dores na perna esquerda. Após procedimentos protocolares, a vítima foi retirada do interior do automóvel e conduzida a Pronto Atendimento do Hospital Bom Jesus do município.

Ocupantes do Palio não apresentavam lesões aparentes. Foto: Corpo de Bombeiros

No Palio estava um casal de jovens, que já haviam saído do veículo e deambulavam na cena. Efetuada a avaliação foi constatado que estavam com sinais vitais estáveis e não possuíam lesões aparentes, contudo ambos também foram conduzidos ao hospital para avaliação médica.