refis

PM atende ocorrência tumultuada no bairro Campo da Água Verde

Avatar photo
Situação envolveu tentativa de homicídio, lesão corporal, dano, ameaça, desacato, injúria e desobediência.

LEIA TAMBÉM

Mesmo estando há mais de 6 anos separado, um homem ameaçou de morte a ex-mulher, quebrou móveis da residência, vidros das janelas, atirou diversos objetos, sendo que uma pedra atingiu a perna direita da mulher, causando lesões. Ele ainda atacou com um facão o atual companheiro dela.

A tumultuada ocorrência foi registrada na manhã de ontem (12), no bairro Campo da Água Verde, para onde a PM foi acionada por volta das 09h35 e encontrou o homem com um pedaço de madeira nas mãos, quebrando janelas da residência.

Agressivo, ele não obedeceu ordens para que largasse a madeira, ameaçou verbalmente os policiais, insinuou fazer parte de uma facção criminosa e por fim intentou fisicamente contra os PMs, os quais o imobilizaram e algemaram.

Segundo a polícia, ele apresentava diversos cortes pelo corpo — braços, cabeça e face — os quais foram causados pelo morador da residência, que disse ter usado uma foice para se defender, entretanto não foi suficiente para parar as agressões do autor.

A briga teria iniciado quando o ex passou ameaçando de morte a mulher, com a qual foi casado porém estava separado há anos. Além da ameaça ele também usou palavras de baixo calão, as quais foram reiteradas na presença da guarnição Policial.

Por fim, diante das lesões sofridas pelo acusado, ele foi conduzido pelos Bombeiros ao Pronto Atendimento e ficou em observação até que acordasse e pudesse ser encaminhado à Delegacia ou outro órgão, se houvesse necessidade. Ele foi autuado por Resistência, lesão corporal, desacato, ameaça, desobediência, dano, tentativa de homicídio e injúria, no contexto de violência doméstica.

Notícia Anterior

RESSOCIALIZAÇÃO
Presídio em SC promove formatura para 35 apenados

Próxima Notícia

FATALIDADE
Menino de 6 anos morre afogado no litoral Norte de SC