Por volta das 10h55 da manhã deste domingo (8), viaturas dos Bombeiros de Canoinhas deslocaram-se para a rodovia BR-280, nas proximidades do km 260, na localidade do Rio da Areia, para atender um acidente de trânsito envolvendo dois veículos com possível vítima encarcerada.
Chegando no local, a ocorrência confirmou-se, porém, a vítima não encontrava-se presa nas ferragens. No local do acidente, uma equipe da Polícia Militar Ambiental já estava auxiliando o trânsito.
Na cena haviam três vítimas, sendo realizada a avaliação das mesmas e dado prioridade para a vítima de um Chevrolet Ônix, com placas de Canoinhas.
De acordo com os socorristas, a condutora encontrava-se consciente, porém desorientada e perdendo a consciência durante o atendimento. Apresentava também fratura de fêmur, com hemorragia, fratura no pé e suspeita de traumatismo cranioencefálico.
A vítima, de idade não informada, foi retirada do veículo, imobilizada e entregue a unidade do SAMU que realizou a condução até a unidade hospitalar.
Após esse atendimento, as guarnições prestaram atendimentos aos passageiros da Amarok, prata, placa da Argentina, que envolveu-se diretamente na colisão.
Haviam duas vítimas menores, de 10 anos e 15 anos que já haviam deambulado na cena e retiradas do automóvel. O condutor da Amarok, de 36 anos, foi atendido e posteriormente conduzido pela Unidade Básica do SAMU.
Uma mulher,de 37 anos, consciente e orientada, não apresentava lesões aparentes e foi liberada no local, acompanhando os menores até a unidade de saúde. A cena ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal.
*Com informações do Corpo de Bombeiros Militar