refis

Flagrante: Mercadinho no Campo da Água Verde era ponto de venda de cocaína

Avatar photo
No local, uma adolescente de 14 anos foi apreendida por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

LEIA TAMBÉM

Um estabelecimento comercial, localizado no bairro Campo da Água Verde em Canoinhas, em rua não informada pela Polícia Militar, era usado também um ponto de tráfico. O flagrante foi feito pelas forças de segurança no início da noite de ontem (25). No mercadinho, foram apreendidos cocaína, dinheiro e aparelhos celulares.

Na ação, um homem foi preso e uma adolescente de 14 anos foi apreendida por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com a PM, após várias denúncias recebidas, o local foi monitorado por policiais da Agência de Inteligência do 3º BPM. As informações davam conta de que o proprietário comercializava cocaína, com a colaboração da sua companheira e da filha.

Os relatos ainda apontavam que a droga era repassada aos usuários por quem estivesse atendendo o caixa do mercado no momento em que chegassem comprar a droga.

Ao passar em frente ao estabelecimento, os agentes identificaram que era uma adolescente quem estava atendendo no caixa. Foi visualizado um veículo GM Corsa Wind, motorista de aplicativo, chegar em frente ao mercado. Assim que o carro parou, desceu um homem o qual entrou e logo saiu do mercado. Realizada a busca, nas mãos do abordado, foi encontrada uma porção de cocaína.

Foto: Polícia Militar de Canoinhas / Divulgação

Nesse momento, os policiais identificaram que quem estava atendendo no caixa do mercado era o proprietário, que ao avistar as guarnições tentou dispensar um invólucro plástico que estava no caixa de dinheiro. Localizado um recipiente, em seu interior havia 06 porções de cocaína.

Quanto à adolescente , sobre a qual há denúncias de participar da atividade ilícita, foi identificada como filha do proprietário. Ao avistar a guarnição, a jovem tentou se desfazer de um aparelho celular iPhone.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e apreensão à adolescente por tráfico de drogas e associação para o tráfico e, juntamente com o outro abordado, os celulares e a droga, foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil.

Notícia Anterior

PANDEMIA
Aplicação de nova vacina contra a covid-19 começa em fevereiro

Próxima Notícia

POLÍTICA
Ministro apresenta ‘Pacote da Democracia’ para Lula