refis

tres_barras

De propósito, homem derruba muro sobre mulheres e criança no Campo da Água Verde

Avatar photo
Vítimas contaram que o homem estava embriagado, e que empurrou o muro com o intuito de lhes causar lesões.

LEIA TAMBÉM

Na quinta-feira (23), por volta das 18h30, policiais militares foram acionados para a Rua Júlio Budant Netto, bairro Campo da Água Verde em Canoinhas, para verificar uma situação de violência doméstica.

A guarnição conversou com uma mulher que relatou que seu marido chegou embriagado e que ela e sua irmã estavam sentadas próximo ao muro. Afirmou que o homem chegou sorrateiramente por trás do muro e o empurrou com intuito de causar lesões a ela e sua irmã

Quando o muro estava caindo, sua irmã correu em direção ao mesmo, pois seu filho de 3 anos estava embaixo do muro e seria atingido. Assim, para evitar mal maior se lançou em frente ao muro em queda.

As duas vítimas, maiores de idade, afirmaram que o homem empurrou dolosamente o muro em cima de ambas, com intuito de causas lesões, tanto que as causou. Segundo a PM, o autor confirmou que havia causado os fatos relatados.

Diante do contexto, foi realizada a condução da vítima e autor para a Delegacia de Polícia Civil pela situação de flagrância constatada, bem como as outras vítimas ficaram em observação no Pronto Atendimento Municipal.

Notícia Anterior

VOTAÇÃO ABERTA
Qual sua frase preferida? escolha um slogan para Canoinhas

Próxima Notícia

BOMBEIROS
Cerca de 1,5 tonelada de fumo queima em incêndio em Bela Vista do Toldo

VOCÊ VIU?