Na quinta-feira (23), por volta das 18h30, policiais militares foram acionados para a Rua Júlio Budant Netto, bairro Campo da Água Verde em Canoinhas, para verificar uma situação de violência doméstica.
A guarnição conversou com uma mulher que relatou que seu marido chegou embriagado e que ela e sua irmã estavam sentadas próximo ao muro. Afirmou que o homem chegou sorrateiramente por trás do muro e o empurrou com intuito de causar lesões a ela e sua irmã
Quando o muro estava caindo, sua irmã correu em direção ao mesmo, pois seu filho de 3 anos estava embaixo do muro e seria atingido. Assim, para evitar mal maior se lançou em frente ao muro em queda.
As duas vítimas, maiores de idade, afirmaram que o homem empurrou dolosamente o muro em cima de ambas, com intuito de causas lesões, tanto que as causou. Segundo a PM, o autor confirmou que havia causado os fatos relatados.
Diante do contexto, foi realizada a condução da vítima e autor para a Delegacia de Polícia Civil pela situação de flagrância constatada, bem como as outras vítimas ficaram em observação no Pronto Atendimento Municipal.















