O padrasto de uma menina de 13 anos, que foi flagrado pela mãe dela enquanto abusava sexualmente da menor, se entregou à polícia na manhã deste domingo (5).
O homem, de 41 anos, teve a prisão confirmada pela Polícia Militar e pelo prefeito da cidade, Paulo Henrique Dalago Muller. Ele se entregou na presença do advogado. O prefeito ainda disse que a mãe da menina, de 31 anos, está internada em estado grave.
O padrasto é suspeito de estupro de vulnerável e tentativa de homicídio. Os crimes ocorreram na madrugada de sábado (4), por volta das 02h. A mãe da adolescente, que dormia no quarto ao lado, acordou e flagrou o estupro. Ela então partiu para cima do companheiro e foi esfaqueada. Segundo a PM, foram cerca de 10 golpes.
A adolescente afirmou à PM que o padrasto entrou no quarto dela de madrugada e colocou uma faca no seu pescoço. ordenando que ela não gritasse. Mesmo assim, a garota conseguiu chamar a atenção da mãe.
A jovem presenciou as facadas. Além dela, havia outras duas menores na casa, duas meninas de 6 e 10 anos, que são filhas do casal.