telemedicina

fesmate

Polícia Civil deflagra mais uma etapa da operação contra abuso sexual infantil

Avatar photo
As investigações contam com o apoio da National Center for Missing & Exploited Children, dos estados Unidos.

Nesta segunda-feira (27), a Polícia Civil de Santa Catarina, com apoio da Polícia Científica, deflagrou mais uma etapa da operação policial “Anjos da Guarda”, visando identificar suspeito por armazenar fotos e vídeos de conteúdo relacionado à exploração e ao abuso sexual infantojuvenil.

Foi cumprido mandado de busca e apreensão na cidade de Camboriú e, durante as buscas, foram encontrados os identificadores relacionados ao armazenamento do conteúdo ilícito em equipamentos informáticos do investigado, o qual confirmou que fazia uso do conteúdo de abuso sexual infantil.

Diversos equipamentos eletrônicos do investigado foram apreendidos e serão encaminhados à Polícia Científica para realização de perícia.

O caso é fruto de investigação realizada pela  Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, por meio de denúncia recebida em parceria ao National Center for Missing & Exploited Children – NCMEC (EUA)/ Polícia Federal/Polícia Civil.

Notícia Anterior

BOMBEIROS
Rapaz desaparecido é encontrado morto em pedreira no Planalto Norte

Próxima Notícia

UNIÃO DA VITÓRIA
Corpo encontrado no Rio Iguaçu é de jovem de 20 anos

VOCÊ VIU?