tres_barras

natal_canoinhas

Conferência da Saúde em Canoinhas vai avaliar os serviços prestados

Avatar photo
O evento seguirá durante todo o dia, na Associação dos Servidores Públicos Municipais de Canoinhas.

LEIA TAMBÉM

Nesta quarta-feira, dia 22, a Secretaria Municipal de Saúde realiza conferência para avaliar os serviços e planejar estratégias para melhorar ainda mais o atendimento na rede.

“É momento ímpar para mobilizar e estabelecer diálogo com a comunidade sobre as necessidades e prioridades”, defende a prefeita de Canoinhas, Juliana Maciel.

O evento será realizado na Associação dos Servidores Públicos Municipais e inicia as 8h seguindo durante todo o dia. A Associação fica na Rua João Pius Schindler, 171 no bairro Alto das Palmeiras.

“Qualquer pessoa pode participar. O evento é gratuito e aberto ao público em geral”, informa a secretária de Saúde Francieli da Costa Colla.

As conferências reúnem reflexões, desafios e perspectivas acumuladas no âmbito do controle social e é estruturada em quatro eixos temáticos:

  • o Brasil que temos e o Brasil que queremos;
  • o papel do controle social e dos movimentos sociais para salvar vidas;
  • garantir direitos e defender o SUS;
  • a vida e a democracia;
  • amanhã será outro dia.
Notícia Anterior

MEIO AMBIENTE
Em Mafra, homem é condenado por dano ambiental e terá que reparar área degradada

Próxima Notícia

SEGURANÇA
Chefe da facção que comandava ataques no RN morre em confronto com a polícia