LEIA TAMBÉM
O Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina emitiu uma nota de pesar, em solidariedade à família do cabo Igor Araújo Villela de Andrade, encontrado morto na madrugada deste sábado, 04 de março, em Canoinhas.
“O cabo Igor estava com 36 anos e iniciou suas atividades na corporação no dia 08 de abril de 2013. No dia 11 de agosto de 2022 foi promovido a Cabo, deixando seu legado até o dia de hoje.
Em nome de toda a corporação, neste difícil momento, registramos aos familiares, amigos e irmãos de farda os sentimentos de pesar e a solidariedade do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, com as respeitosas continências e agradecimentos pela participação do Cabo BM Igor na história da Instituição”, diz a nota.
Seu corpo está sendo velado no Cemitério Jardim das Hortênsias e será sepultado às 17h horas deste sábado (4), no mesmo cemitério.





























