Uma colisão entre um Fiat Fiorino e um VW Saveiro, resultou em capotamento e uma pessoa ferida na manhã desta quarta-feira (12), em Canoinhas. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros por volta das 09h10, no km 223 da rodovia BR-280, no bairro Alto das Palmeiras.
Um homem de 44 anos, condutor do veículo que capotou, Fiorino com placas de União da Vitória (PR), nada sofre. A passageira, uma mulher de 56 anos, foi encontrada sentada na calçada da pista de rolamento, consciente, com suspeita de fratura fechada no tornozelo e contusão na região temporal direita do crânio.
Após imobilização de membro e aferição de sinais vitais, foi conduzida até unidade hospitalar de Canoinhas para atendimento médico.
O veículo VW Saveiro, placas de Guaraqueçaba (PR), era conduzido por um homem de 32 anos, que nada sofreu. O local ficou aos cuidados de uma guarnição da Polícia Militar.









