tres_barras

refis

Vereador descobre assassinato de irmã durante posse em cidade de SC

Avatar photo
Parlamentar participava de sua primeira sessão como vereador quando foi informado da morte da irmã.

LEIA TAMBÉM

Izabel Eni Bukoski, de 44 anos, foi encontrada morta com sinais de violência em Chapecó, no Oeste catarinense, na tarde de segunda-feira (3). A vítima era irmã do vereador do município, Volnei Lucas Bukoski (PSB), que tomou posse no mesmo dia que o corpo da dela foi encontrado. Izabel foi encontrada no terreno de casa com sinais de violência.

Quando soube da morte da irmã, Bukoski acompanhava a primeira sessão do mandato. “É difícil dar a notícia, mas infelizmente nós temos que comunicar. O vereador que assume, Volnei Bukoski, tem que se retirar porque sua irmã foi vítima de assassinato” disse o também vereador, presente na sessão, Valdir Carvalho.

O CRIME

O caso foi descoberto após uma mulher passar pela casa em que a vítima estava e a encontrar caída no chão, por volta das 13h30, no bairro São Pedro. A Polícia Militar foi ao local e verificou que não havia pessoas na residência. 

O delegado Vagner Papini, responsável pelo caso, informou que Izabel foi retirada de dentro de um carro, um VW/Golf de cor prata, onde estavam três pessoas, e deixada no terreno da casa por volta das 2h da madrugada de segunda. O nome dos suspeitos, que já foram identificados, e outros detalhes não foram divulgados.

Ainda segundo o delegado, um desses três homens estava com Izabel em uma casa de shows, em Chapecó, momentos antes da morte. Eles deixaram o corpo da vítima no quintal da casa, de madrugada.

Neste terça-feira (4), o delegado afirmou que não descarta nem afirma qualquer relação com o fato de o irmão ter assumido o cargo.

“Sem a causa da morte, ficamos impedidos de ter uma sólida linha de investigação. Por enquanto, o caso segue sendo tratado como homicídio”, disse.

 

Notícia Anterior

SAÚDE
Depressão terá semana nacional de conscientização da doença

Próxima Notícia

TRÁFICO DE DROGAS
Três adolescentes são apreendidos em ponto de tráfico no São Cristóvão