Na segunda-feira (1º), a Polícia Militar recebeu a informação de que um Renault Clio, que havia sido furtado durante a madrugada, estava transitando pela Rua Adão Santarém, no São Cristóvão em Três Barras. No endereço informado a guarnição localizou o carro estacionado, com os vidros abertos e a chave na ignição. Não havia ninguém próximo ao referido veículo.
Foi realizado contato com proprietário e comunicante do furto, que compareceu ao local e confirmou ser o seu automóvel. Diante dos fatos a guarnição e o comunicante deslocaram-se para a Delegacia.
Pela manhã, o homem havia comparecido no 3° Batalhão de Polícia Militar, onde relatou que naquele dia conheceu uma mulher e se envolveu afetivamente com ela.
Por volta das 02h da madrugada, estava na residência dela, no bairro São Cristóvão, e acabou adormecendo. Quando acordou às 07h30 sentiu falta do seu carro, um Renault Clio branco, um celular Samsung J6 e R$ 400,00 reais.
Segundo a PM, não foi possível obter informações da possível autora, pois a vítima havia conhecido ela na data dos fatos. A mulher havia alugado a residência há apenas um dia e a transação foi feita por telefone, sendo que a proprietária que alugou a residência não havia feito nenhum contrato de locação. O carro foi recuperado, porém o celular e o dinheiro não foram encontrados.