refis

Corrida Rústica marca o Dia do Trabalhador em Canoinhas

Avatar photo
Evento foi para celebrar o Dia do Trabalhador.

LEIA TAMBÉM

Para celebrar o Dia do Trabalhador, a Fundação Municipal de Esportes e Lazer do Governo de Canoinhas promoveu mais uma edição da Corrida Rústica.

O melhor tempo da competição foi de Luciano Vozniak, que cruzou a linha de chegada aos 24:32. O segundo lugar ficou com Amadeu Coutinho (24:47) e o terceiro com Cleryton Chagas (25:00).

Acassia Terres foi a primeira mulher a chegar aos 29:59, seguida de Rayany Oliveira (30:15) e Ramilia Seluchinhak (32:43).

“Cada pessoa que ajudou foi importante para que o evento aconteça”, destacou o vice-prefeito Marcos Homer.

“Nosso objetivo é incentivar, por meio de hábitos saudáveis, a prática desta modalidade desportiva, cultuando a saúde e o bem estar da comunidade canoinhense e da região”, ressalta o gestor da FMEL, Jean Dondé.

A corrida, além do regulamento próprio, obedeceu à Regra 240 da IAAF, ao Regulamento Geral de Corridas de Rua da CBAt e às normas da Federação Catarinense de Atletismo.

A novidade neste ano é que atletas de duas entidades receberão a renda líquida como incentivo para promover o esporte: a ACD e Apae de Canoinhas.

Houve classificação por faixa etária nas categorias sendo troféu do 1º ao 5º colocado por categoria e medalhas de participação a todos. E troféu 1 ao 3 geral masculino e feminino.

Foram parceiros deste evento a Polícia Militar, Secretaria Municipal de Saúde, SESI, UGV, Hiperfarma, Fundação Cultural Helmy Wendt Mayer, Chiprun, Unifique, Assessoria da Juventude  e o Grupo Pernas Solidárias.

Notícia Anterior

MORDIDA DO LEÃO
Contribuinte tem um mês para entregar declaração do Imposto de Renda

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Acidente deixa motociclista ferido na Rua Roberto Elke em Canoinhas