Eunice dos Santos, de 31 anos, uma das vítimas do grave acidente ocorrido na noite do último sábado (29), está sendo velada na Igreja Assembleia do Rio Vermelho, em Irineópolis e será sepultada na manhã desta terça-feira (2), no Cemitério Municipal.
Nice, como era conhecida, estava com o marido e a filha, uma bebê de um ano e 3 meses, em um Fiat Uno quando ocorreu uma colisão frontal com um Chevrolet Corsa Hatch na BR-280, próximo a curva da Santa.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela foi encontrada encarcerada, apresentando múltiplas fraturas, hemorragia externa, e suspeita de traumatismo craniano, sendo conduzida para o Pronto Atendimento de Canoinhas onde veio a falecer na manhã de hoje, devido a gravidade dos ferimentos sofridos. O marido, de 39 anos, não sofreu ferimentos graves e a bebê não se feriu.
Os ocupantes do Corsa, o motorista, um rapaz de 28 anos, sofreu apenas dores na região toráxica devido ao uso do cinto de segurança, e a passageira, uma moça de 28 anos, relatou dores na região pélvica. Ambos foram conduzidos para avaliação médica, segundo informou o Corpo de Bombeiros.
Guarnições dos Bombeiros de Canoinhas, Bela Vista do Toldo e Irineópolis, além de uma equipe do SAMU atenderam a ocorrência. As causas do acidente estão sendo investigadas.