LEIA TAMBÉM
Por volta das 23h35 de quarta-feira (12), uma equipe dos bombeiros de Major Vieira deslocou-se para a SC-477, na localidade do Salseiro, onde ocorreu a queda de uma árvore e que estava obstruindo uma das pistas.
Enquanto era feito o posicionamento do caminhão ABTR dos bombeiros, estes foram surpreendidos por um veículo Fiat Uno, em alta velocidade, que bateu nos galhos da árvore sobre a pista. No interior do veículo estavam dois homens nos bancos da frente.
Ninguém se feriu, contudo foi orientado o motorista a descer do veículo mas o mesmo não cumpriu a ordem, manobrando o carro e empreendendo fuga sentido Canoinhas.
A placa do veículo foi anotada e repassada ao COBOM. Uma guarnição dos Bombeiros de Canoinhas, que deslocava-se em apoio, encontrou o mesmo veículo no km 08, fora da pista e dentro de uma vala, às margens da SC-477. Os dois indivíduos já não estavam mais no carro.
Nesse espaço de tempo a equipe de Major Vieira realizou o corte da árvore e a retirada dos galhos que trancavam a pista, deixando o local em segurança para em seguida assumir outra ocorrência de queda de poste e fiação, também ocasionados pelo forte temporal.
O veículo Uno em questão tinha placas de União da Vitória (PR).




























