Por volta das 19h55 desta quinta-feira (20), dois homens chegaram no quartel dos bombeiros de Major Vieira, informando sobre um acidente de trânsito ocorrido na SC-477, no Salto do Rio Canoinhas.
No local, bem próximo a ponte sobre o Rio Canoinhas, sentido Papanduva, os socorristas encontraram um homem, de aproximadamente 40 anos, caído ao lado da rodovia, de capacete, inconsciente, sinais vitais alterados, pupilas contraídas, mostrando indícios de um trauma de crânio. O mesmo apresentava um leve sangramento pelo nariz. Uma moto estava bem próxima dele, retorcida.
Durante a análise geral, os bombeiros encontraram também uma suspeita de trauma de tórax. A vítima não portava documentos e não foi possível identificá-lo. Ele foi imobilizado e conduzido ao Pronto Atendimento de Major Vieira.
Os bombeiros informaram também que no local do acidente caminhoneiros pararam o trânsito e prestaram ótimo apoio a equipe durante o atendimento.
“Atitudes assim são de grande valia e todavia exemplares. O Corpo de Bombeiros de Major Vieira parabeniza esses profissionais e agradece o auxílio”, diz o comunicado.
Não foi observado nenhum veículo no local que pudesse estar envolvido no acidente.