refis

tres_barras

Canoinhas: Mulher agredida, para não prejudicar o marido, diz que sofreu um tombo

Avatar photo

LEIA TAMBÉM

Na madrugada de domingo (20), por volta das 5h, a Polícia Militar foi acionada para a área central de Canoinhas, para atender uma ocorrência de vias de fato. No local, os policiais adentraram por uma escada lateral de um prédio, onde avistaram um homem falando em tom alto e alterado.

Foi solicitado que ele desse acesso à guarnição ao apartamento e o mesmo abriu a porta. Segundo a PM, uma mulher estava em um cômodo do imóvel, sem iluminação, e apresentando lesões.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, embora nitidamente as lesões fossem causadas por agressões físicas, a mulher afirmou que não queria prejudicar o companheiro, relatando que as lesões haviam sido causadas por um tombo/queda, enquanto o homem a agredia.

Devido ao contexto da situação, e as lesões aparentes, ambos foram conduzidos à Delegacia para os procedimentos. O caso foi registrado como Vias de fato e Lesão corporal dolosa.

Já no sábado (19), a PM atendeu uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência, na Rua José Bail, no bairro Água Verde.

Uma mulher relatou que seu ex-marido entrou em sua residência e disse que não ia sair. Ela contou ainda que um Oficial de Justiça deu ciência sobre a medida protetiva e retirou o seu ex-marido de casa, porém durante a noite ele arrombou a janela, entrou, e dormiu dentro do imóvel.

Os policiais o encontraram nos fundos da residência. Indagado o que fazia no local, ele permaneceu calado. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao referido e então conduzido os envolvidos para Delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Notícia Anterior

DESPEDIDA
Morre o fundador do site Canoinhas Online, Wilson Wiese, aos 74 anos

Próxima Notícia

JUSTIÇA
Justiça nega ampliar raio de tornozeleira para preso ir a culto religioso