refis

Enteada que matou padrasto em SC confessa crime e é liberada

Avatar photo
Horas após o crime, a mulher ligou para a polícia para se entregar. Como não houve flagrante, ela prestou depoimento e foi liberada.

LEIA TAMBÉM

Um homem de 48 anos foi morto a facadas em Indaial, no Vale do Itajaí, no fim de semana. A enteada dele, uma mulher de 27 anos, confessou o crime e disse que foi agredida pelo homem após tentar defender mãe.

Conforme informações do Centro de Operações da PM, durante a tarde de domingo (20), a mulher ligou para as autoridades relatando que queria se entregar.

O homicídio aconteceu na madrugada de sábado (19). As agressões relatadas pela mulher aconteceram na quinta-feira (17), quando ela registrou um boletim de ocorrência contra o homem e uma medida protetiva foi deferida.

Conforme a Polícia Civil, desde então a mulher não ia até a casa que ela morava com o padrasto e a mãe. No entanto, no sábado ela foi até o local para buscar roupas, quando houve uma discussão entre os dois, que evoluiu para vias de fato.

Nesse momento, o padrasto ficou desacordado, e a mulher tentou sufocá-lo com uma bolsa plástica e o golpeou com uma faca, informou a Polícia Civil. Depois disso, ela fugiu para a casa da irmã, em Timbó, na mesma região. No domingo, a mulher ligou para a Polícia Militar e confessou o crime.

Durante o depoimento no domingo, a enteada afirmou que sofreu abusos sexuais dos 7 aos 13 anos. A Polícia Civil informou que não há boletins de ocorrência sobre o crime e, considerando não situação flagrante, a mulher foi liberada.

Notícia Anterior

JUSTIÇA
Servidor furta respiradores de hospital e vende-os pela internet em SC

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Polícia flagra criança de 9 anos dirigindo carro em rodovia, na Serra catarinense