refis

Mulher sofre fratura exposta em acidente de trânsito em Canoinhas

Avatar photo
Vítima foi conduzida conduzida à UPA 24h.

LEIA TAMBÉM

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma moto deixou uma mulher ferida na tarde desta terça-feira (17), em Canoinhas. O acidente ocorreu na Rua Nazir Cordeiro, no bairro Campo D’Água Verde.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, a condutora de uma Yamaha Crypton, uma mulher de 31 anos, foi encontrada caída sobre a pista de rolamento, consciente, orientada, apresentando sinais vitais normais e fratura exposta na região do tornozelo direito.

Após realizado o procedimento de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada a Unidade De Pronto Atendimento do município.

O condutor do veículo Vectra, um homem de 35 anos, não apresentava lesões aparentes e permaneceu no local da ocorrência.

O local foi deixado aos cuidados de uma guarnição da Polícia Militar. As causas do acidente serão apuradas.

Notícia Anterior

HABITAÇÃO
Secretaria de Habitação abre cadastro para empresas que trabalham com regularização fundiária

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Óleo na pista: Carro perde controle e colide em caminhão na BR 280