telemedicina

Pai e dois filhos morrem durante negociação de terreno em SC

Avatar photo
Depois do ataque, os suspeitos deixaram o local e não foram mais encontrados.

A Polícia Civil investiga as mortes de um homem de 55 anos e seus dois filhos em Ilhota, no Vale do Itajaí. Os três foram assassinados enquanto negociavam a compra de um terreno na tarde de terça-feira (24), conforme a Polícia Militar.

O pai, e o filho mais novo, de 22 anos, morreram na hora do ataque. O outro filho, de 25 anos, chegou a ser encaminhado ao hospital, e teve a morte confirmada nesta quarta (25). Ele estava, segundo a Polícia Militar, com ao menos oito perfurações pelo corpo, causadas pelos disparos.

Conforme a Polícia Militar, as vítimas foram executadas com tiros dentro de uma casa na rua Nossa Senhora de Fátima, no bairro Boa Vista. O local do crime fica em um bairro mais afastado de Ilhota, a poucos metros do limite com a cidade de Itajaí.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), quatro homens em duas motos seriam os autores dos disparos. Os caronas estariam armados com revólveres, a princípio calibre 38. Eles teriam se aproximado e miraram nas três vítimas. Os tiros foram à queima-roupa.

Uma mulher, testemunha dos crimes, contou que as vítimas estavam negociando a compra de um terreno com ela, quando todos foram surpreendidos pela invasão. O trio praticou o assassinato sem tirar os capacetes das motos nas quais vieram.

Depois do ataque, os suspeitos deixaram o local e não foram mais encontrados.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas, o homem de 55 anos, não tinha sem passagens policiais no Estado. O filho de 22 anos, tem passagens policiais por posse de drogas. O filho mais velho, de 25 anos, tem condenações no Paraná por homicídio, roubo e disparos de arma de fogo, e em Santa Catarina passagens policiais por posse de drogas. A identidade das vítimas não foi divulgada.

Um inquérito para apurar o triplo homicídio foi instaurado pela Polícia Civil.

Notícia Anterior

JUSTIÇA
Clientes que ficaram presos em banco durante a noite receberão indenização

Próxima Notícia

PRESSÃO
‘Invasão Zero’: Deputados criam frente contra Movimento dos Sem Terra