Na tarde de hoje (16), por volta das 15h, as guarnições dos bombeiros de Papanduva foram acionadas para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito do tipo atropelamento na Av. Papa João XXIII, em frente ao Supermercado MEG.
No local os socorristas depararam-se com um homem de 38 anos, consciente e orientado, mas com sinais vitais alterados, sentado no canteiro central da via pública. A vítima recebia amparo de um bombeiro comunitário de folga, e queixava-se de dor na região anterior do tórax. Após uma avaliação inicial, foram constatadas escoriações nos membros superiores, mais precisamente no antebraço.
Os procedimentos de atendimento pré-hospitalar foram imediatamente iniciados, incluindo assistência e estabilização. Posteriormente, foi realizada a restrição de movimentos do paciente, que foi conduzido ao Hospital São Sebastião para avaliação médica mais detalhada.
O condutor do veículo envolvido, um Citroen C3 Prata com placas do Mercosul, um homem de 65 anos, não sofreu ferimentos no incidente e permaneceu no local para prestar informações à Polícia Militar de Papanduva, que assumiu a ocorrência.