Uma briga familiar terminou em confusão na noite de sábado (23), na Localidade do Parado, interior de Canoinhas. A briga se generalizou e a Polícia Militar foi acionada. Os policiais tentaram verbalizar os envolvidos, mas ninguém obedecia às ordens. Foi necessário utilizar meios para controlar o tumulto.
A agressão física parou, mas a discussão e gritaria continuavam. Após muita insistência, os policiais conseguiram entender o que aconteceu.
Segundo a PM, três homens estavam com suas esposas ingerindo bebida alcoólica, nos fundos de um antigo bar, quando uma discussão com gritos começou. A gritaria continuou por um longo tempo, incomodando um outro homem que morava aos fundos e estava dormindo com sua família.
O homem acordou e foi até a casa da discussão para pedir que parassem com o barulho. Momento em que os envolvidos não gostaram e começaram a brigar com ele.
Uma mulher que estava no local alegava estar passando mal e o Corpo de Bombeiros foi acionado. No entanto, ela negou a ser conduzida ao hospital para averiguação médica.
Depois que os envolvidos se acalmaram, foi confeccionado um boletim de ocorrência na modalidade termo circunstanciado. As pessoas envolvidas foram orientadas e liberadas no local.