telemedicina

PM atende ocorrência de estupro no bairro Rondinha em Papanduva

Avatar photo
Vítima pediu ajuda para uma amiga, através de mensagem pelo whatsapp, que acionou a polícia.

Na madrugada de quarta-feira (20), por volta das 2h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de estupro, no âmbito de violência doméstica no bairro Rondinha, em Papanduva. A vítima, uma mulher, pediu ajuda para uma amiga via WhatsApp, que acionou a PM.

Ao chegar no local, a equipe policial foi atendida pelo homem, que atendeu o pedido para abrir a casa. Quando questionado sobre a companheira, ele disse que ela estava no interior da residência.

De acordo com a PM, a mulher saiu com aparência muito assustada e, em conversa separada com os policiais, relatou ter sido forçada a manter relação sexual com o companheiro. Ela negou ter sido mantida presa na casa, mas disse que não possuía meios para deixar o local.

Diante da gravidade dos fatos narrados pela vítima, a equipe a encaminhou ao Hospital São Sebastião para atendimento médico.

Após a liberação hospitalar, as partes foram encaminhadas para a Delegacia de Mafra para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Notícia Anterior

CULTURA
Praça Lauro Müller recebe ação de Páscoa no dia 30

Próxima Notícia

PREVIDÊNCIA SOCIAL
INSS suspende bloqueio de benefício por falta de prova de vida