telemedicina

Servidora de prefeitura de SC é morta a facadas pelo primo

Avatar photo
O crime teria acontecido durante uma discussão entre o autor, a vítima e outras familiares sobre a colocação de areia em um terreno.

Na tarde de terça-feira (19), a cidade de Tijucas, em Santa Catarina, foi palco de um um feminicídio que vitimou a servidora pública Natyeli Palma, de 32 anos. O autor do crime foi seu primo, um homem de 40 anos com histórico de violência doméstica, segundo informações do 31º Batalhão da Polícia Militar.

O crime aconteceu no bairro Itinga. O suspeito, que não teve seu nome divulgado, atacou Natyeli com facadas e fugiu do local. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital São José de Tijucas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu após uma hora de tentativas de reanimação.

Natyeli era servidora comissionada na Prefeitura de Tijucas. Ela atuou na Secretaria de Educação e, atualmente, estava lotada no setor de identidade do município. O atendimento no local foi suspenso nesta quarta-feira (20) em luto pela morte da servidora.

De acordo com a PM, o crime aconteceu durante uma discussão entre o autor, a vítima e outras familiares sobre a colocação de areia em um terreno. Ao menos três pessoas presenciaram o ataque, e uma delas, de 58 anos, também foi ferida.

O autor do crime foi preso horas depois e confessou o crime. Ele tem passagens pela polícia por violência doméstica, ameaça, lesão corporal e dano.

O caso está sendo tratado como feminicídio pela Polícia Civil, que investiga as circunstâncias e a motivação do crime.