Um trágico acidente na tarde deste domingo (19) na BR-282, próximo à entrada do município de Rancho Queimado, tirou a vida de um rapaz de 21 anos e uma jovem de 20 anos. As vítimas foram identificadas como Matheus Santos Martins e Maria Eduarda Medeiros.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC), um veículo Mitsubishi Pajero colidiu frontalmente com a lateral de um Volkswagen Fox branco. O impacto foi violento e os dois ocupantes do Fox não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Chovia no momento do acidente.
Conforme a PRF, o jovem perdeu o controle do carro em uma curva e invadiu a contramão. O motorista do Pajero, um homem de 54 anos, não sofreu ferimentos.
De acordo com os bombeiros, um terceiro veículo, um Chevrolet Cobalt cinza, também se envolveu no acidente. O condutor do Cobalt perdeu o controle do carro na curva devido ao acidente e colidiu com o guard-rail. Felizmente, não houve contato direto entre o Cobalt e os outros dois veículos, e o condutor do Cobalt não se feriu.
As equipes de emergência trabalharam no local do acidente para prestar socorro às vítimas e liberar a pista. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente para investigar as causas do acidente. A identidade das vítimas ainda não foi divulgada.