tres_barras

refis

Bebê de 3 meses morre em incêndio criminoso em Criciúma

Avatar photo
Suspeito foi encontrado morto dentro da cela, possivelmente por suicídio.

LEIA TAMBÉM

Uma bebê de apenas 3 meses e a avó, de 51 anos, morreram carbonizadas na madrugada deste sábado (1º) após incêndio criminoso na casa onde moravam em Criciúma, principal cidade do Sul de Santa Catarina. A Polícia Militar confirmou que o pai da criança e genro da mulher foi preso como suspeito do crime.

A PM detalhou que o suspeito resolveu atear fogo nos moradores da casa após uma discussão com a esposa, de 31 anos, que está entre os internados. Além dela, a irmã gêmea da bebê morta, uma criança de 12 anos e dois adultos foram levados ao hospital com ferimentos. Sete pessoas viviam na residência.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o alarme foi dado por volta das 2h30, quando as equipes de emergência foram deslocadas para a Rua Cecilia Novakoski Espindola, no bairro Vila Rica.

Ao chegarem, encontraram a residência de aproximadamente 100 metros quadrados totalmente tomada pelas chamas. Durante as operações de resgate, os corpos das duas vítimas foram encontrados em um dos cômodos, já carbonizados.

O suspeito de atear fogo foi preso minutos depois também no bairro Vila Rica. A PM detalhou que o motivo teria sido uma discussão com a esposa, de 31 anos, que está entre os internados.

Após a briga, relatou a PM, o homem jogou gasolina nas pessoas e em seguida começou o fogo. Dos feridos, as crianças estão fora de perigo, mas os adultos, a esposa e o sogro do agressor, de 58 anos, seguem em estado grave.

A prisão foi por feminicídio e a Polícia Civil dará continuidade à investigação. A delegacia confirmou durante a manhã que o homem foi encontrado morto dentro da cela, possivelmente por suicídio.

Notícia Anterior

LIÇÃO DE VIDA
Catarinense ganha festa de formatura 10 dias antes de morrer de câncer em hospital de SP

Próxima Notícia

TRÂNSITO
Jovem fica ferida ao colidir moto em poste no centro de Papanduva