telemedicina

Condutor invade contramão e causa morte de homem e bebê de 4 meses em SC

Avatar photo
Outras quatro pessoas ficaram feridas, sendo uma adolescente de 15 anos, uma idosa de 70 e um homem de 63 anos, além do motorista qe causou o acidente.

Um acidente entre dois carros deixou um bebê de quatro meses e um homem de 31 anos mortos e outras quatro pessoas feridas na madrugada deste domingo (16) em Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina.

A colisão frontal ocorreu por volta das 5h20, na SC-480. Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente envolveu dois carros e ocorreu após o motorista de um veículo Prisma, de 28 anos, invadir a contramão e bater de frente contra um Sandero.

Ao chegar no local do acidente, constatou-se tratar de uma colisão frontal envolvendo o veículo Chevrolet Prisma de Ipuaçu, conduzido por um homem de 28 anos o qual foi encaminhado para o Hospital Regional São Paulo, e um veículo Renault Sandero de Xanxerê, conduzido por um homem de 31 anos (óbito), tendo ainda como ocupantes duas mulheres de 15 e 70 anos, um homem de 63 anos, e um bebê do gênero masculino de aproximadamente 4 meses (óbito)”, detalhou a PMRv.

Acidente foi no Km 70 da SC-480 — Foto: PMRv/ Divulgação

A PMRv ainda informou que o local do acidente é uma saída de curva para reta em rampa, com pista de largura 6,80 metros, com sinalização vertical e horizontal aparentes e visíveis. A ocorrência aconteceu no período noturno, sem iluminação, com tempo bom e pista seca. Não foi possível colher depoimentos das vítimas feridas devido à gravidade de seus ferimentos.

O condutor do Prisma ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelos bombeiros. Ele deve responder por homicídio culposo e lesão corporal culposa, quando não há intenção de matar.

O condutor não fez teste do etilômetro devido a gravidade dos ferimentos, informou a polícia em relatório divulgado. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

Notícia Anterior

TRÂNSITO
Pai e filho são atropelados na Rodovia dos Móveis em São Bento do Sul; condutor fugiu

Próxima Notícia

PREVISÃO DO TEMPO
Santa Catarina entra em alerta para chuvas volumosas