PROERD em Três Barras celebra formação de novos alunos

Avatar photo
O eventoi foi organizado pelo 3º Batalhão de Polícia Militar em parceria com a Prefeitura Municipal e a empresa Mili.

LEIA TAMBÉM

 — PUBLICIDADE —
Whatsapp Emecar Canoinhas

Na noite de ontem, 25 de junho, o Ginásio de Extensão do Colégio João Pacheco de Miranda Lima de Três Barras foi palco de um evento marcante para a comunidade local: a formatura de 124 alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD).

Organizado pelo 3º Batalhão de Polícia Militar em parceria com a Prefeitura Municipal e a empresa Mili, o evento destacou o compromisso conjunto em promover a prevenção e a educação entre jovens e crianças.

Durante a cerimônia foi ressaltada a missão do PROERD em fortalecer a autoestima dos jovens e ensinar habilidades de resistência às pressões externas que envolvem o uso de drogas e práticas violentas.

Destacando o talento dos estudantes, foram premiadas as redações destacadas de cada turma, que refletiram sobre os ensinamentos recebidos ao longo do PROERD. Além disso, cada aluno foi presenteado com o mascote do programa, o leão Daren, como símbolo de proteção e lembrança dos valores aprendidos.

Este evento não apenas celebrou a formatura dos alunos, mas também reforçou o papel essencial do PRERD na formação de cidadãos conscientes e engajados em uma sociedade mais segura e justa.