saude

bom_apetite_canoinhas

Suspeito de furtar chapas de zinco de empresa é preso em Canoinhas

Avatar photo
Com o suspeito, os policiais encontraram ferramentas utilizadas para arrombamentos e desobstrução de obstáculos.

LEIA TAMBÉM

Whatsapp Emecar Canoinhas

Um homem foi preso em flagrante na tarde de domingo (9), após furtar chapas de zinco de uma empresa no bairro Campo da Água Verde, em Canoinhas. A ação rápida da Polícia Militar resultou na apreensão do material subtraído e das ferramentas utilizadas no crime.

Por volta das 10h20, a PM foi acionada via Copom para abordar um indivíduo suspeito que carregava chapas de zinco saindo do pátio de uma empresa. A equipe localizou o homem, já conhecido por envolvimento em furtos, e o abordou com sucesso.

Com o suspeito, os policiais encontraram as chapas de zinco furtadas, além de ferramentas utilizadas para arrombamentos e desobstrução de obstáculos. A investigação apurou que o homem utilizou um alicate tipo turquesa para cortar os arames da cerca e adentrar no pátio da empresa, onde furtou oito chapas de zinco.

No local, foi constatado e fotografado que outros materiais semelhantes estavam prontos para serem furtados. O segurança da empresa reconheceu os materiais como sendo da empresa e confirmou que a cerca de arame havia sido cortada.

Diante das provas, a guarnição deu voz de prisão ao suspeito e o conduziu à Delegacia de Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.