Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta dentro de um carro submerso no Rio Tubarão, em Tubarão, no Sul de Santa Catarina, no domingo (21). Vitória Paes Silva estava desaparecida há 4 dias, quando foi vista pela última vez na madrugada de quinta-feira (18).
O desaparecimento de Vitória foi informado à Polícia Civil na quinta. A família da jovem também divulgou um pedido de ajuda nas redes sociais. Lucas de Sá Rezende, delegado responsável pelo caso, afirmou que ainda apura qual percurso a jovem fazia antes do acidente.
O veículo foi encontrado após algumas marcas de acidente terem sido encontradas às margens da SC-390, no início da tarde de domingo, por volta das 13h, quando os bombeiros foram acionados. O veículo estava parcialmente submerso, perto da rodovia.
Devido ao travamento das portas e vidros, foi necessário remover a porta do carona com o auxílio de ferramentas hidráulicas. Um mergulhador conseguiu acessar o interior do carro e confirmou a presença de uma vítima. Diante da complexidade da situação, também foi removida a porta traseira do carona para facilitar a extração do corpo.
A suspeita é de que Vitória tenha sofrido um acidente de trânsito e caído com o carro no rio enquanto dirigia. O velório e sepultamento da jovem aconteceram nesta segunda-feira (22), em Capivari de Baixo, na mesma região.