A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias que culminaram em uma tentativa de homicídio na madrugada da última sexta-feira (27), em um bar na Estrada Geral do Pulador, na localidade de Ribeirão Raso, em Major Vieira.
Era por volta das 3h quando uma mulher acionou a Polícia Militar, informando que, enquanto retornava de Canoinhas pelo interior de Bela Vista do Toldo, ela e o companheiro pararam em um bar, sendo que permaneceu no veículo e adormeceu.
Ela contou à PM que acordou com a vítima pedindo socorro e afirmando que havia sido baleada, então pediu ajuda a um morador próximo, que acionou o resgate e a Polícia Militar.
No local, a vítima, de 43 anos, apresentava um ferimento no tórax, aparentemente causado por arma de fogo, e foi conduzida ao Hospital de Major Vieira.
A guarnição, com apoio da viatura de patrulhamento tático, deslocou-se até o bar mencionado. No local, não foram encontrados indícios do ocorrido. Um dos homens que estavam com a vítima relatou que todos deixaram o bar e que a vítima e a mulher partiram em seguida.
Todos os envolvidos apresentavam sinais de embriaguez, segundo a PM, e os detalhes sobre o autor e as circunstâncias do disparo não ficaram claros.
A Polícia está trabalhando para esclarecer os fatos e responsabilizar os envolvidos. Em nota, a PM informou que a vítima tem registros policiais como autor por ameaça, injúria, vias de fato, maus-tratos e estupro de vulnerável.