PCSC prende suspeito da prática de crimes de estupro de vulnerável

Avatar photo
Vítimas do estupro foram crianças de contra crianças de 5, 7 e 9 anos de idade, informou a Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM

 — PUBLICIDADE —
Whatsapp Emecar Canoinhas

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ponte Serrada, prendeu, preventivamente um indivíduo responsável pela prática de crimes de estupro de vulnerável contra crianças de cinco, sete e nove anos de idade, em Ponte Serrada. 

Os crimes foram noticiados à Polícia Civil no dia 24 e junho deste ano, quando a mãe dos menores informou que o marido da cuidadora das crianças havia praticado a infração penal, oportunidade em que foram colhidos elementos contra o investigado, suficientes para que a Autoridade Policial representasse pela prisão preventiva do suspeito. 

A medida cautelar de natureza pessoal foi deferida pela Autoridade Judiciária competente, ainda na semana passada, mas o investigado tinha empreendido fuga de sua residência. 

Além de abusar sexualmente das crianças, o suspeito ameaçava os menores, se utilizando de uma arma de fogo de pressão, bem como de um facão. Na tarde de ontem (08), então, o suspeito foi localizado e capturado pela Polícia Civil, ocasião em que foi interrogado, mas permaneceu em silêncio. 

Após os trâmites legais, o representado foi encaminhado ao sistema prisional da cidade de Xanxerê, local em que permanecerá à disposição da justiça.  O inquérito policial será finalizado no prazo de até 10 (dez) dias.