tres_barras

refis

Acidente na BR-280: família voltava de viagem e vítima postou foto a caminho de casa

Avatar photo
Família havia passado o fim de semana em Ilhota, no Litoral Norte catarinense. Na madrugada, uma das mulheres postou foto a caminho de casa.

LEIA TAMBÉM

As cinco pessoas da mesma família que morreram após um grave acidente na manhã desta terça-feira (24) em Porto União, no Norte de Santa Catarina, voltavam de uma viagem ao litoral catarinense. O carro em que estavam colidiu contra um caminhão bitrem na localidade da Lança, na BR-280.

As vítimas foram identificadas como Macir Marios, 50 anos, Solizete Oldoni, 47 anos, Fernanda Marios, 24 anos, Tais Lima, 28 anos e o menino Yago Samuel, de 6 anos.

O menino havia perdido o pai, Thiago da Silva, no último ano, após o homem ser atropelado por um caminhão de lixo em Pato Branco. Thiago era gari e foi atropelado enquanto trabalhava no dia 30 de maio de 2023. Além de ser o pai do menino Yago, Thiago era irmão de Macir, o condutor do Ford Fiesta que morreu no acidente de hoje. Ainda não há informações oficiais sobre o que possa ter causado o acidente. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, a família estava em dois carros voltando do litoral quando um dos veículos quebrou no caminho e precisou ser guinchado. Eles seguiram viagem em um carro só. O veículo, no entanto, colidiu de frente com um caminhão.

Horas antes do acidente, Fernanda Marios, uma das vítimas havia publicado foto em um posto de combustível, em Rio Negrinho, Santa Catarina, a caminho do Paraná (foto abaixo). Na publicação, ela elogiava o atendimento no local.

Publicação de Fernanda Maios / Redes Sociais/Reprodução

Fernanda também havia postado fotos na praia de Ilhota, no Litoral Norte catarinense, na noite de segunda-feira (23). (Foto abaixo).

Fernanda publicou imagens na Praia de Ilhota, no litoral de SC, na segunda-feira — Foto: Redes sociais/ Reprodução

O casal Macir e Solizete também compartilharam fotos durante o fim de semana na praia com a família. Moacir era servidor público de Pato Branco há 13 anos atuando na limpeza pública. Em nota, a prefeitura lamentou a morte dele e dos demais familiares.

Redes Sociais/Reprodução

Sempre empenhado em manter nossa cidade limpa e agradável para todos. Seu trabalho, muitas vezes silencioso, foi essencial para a qualidade de vida de todos, refletindo seu compromisso com o bem-estar da comunidade“, afirmou a prefeitura.

Macir não era apenas um servidor exemplar, mas também um pai, esposo e amigo querido, que com sua simplicidade e dedicação, conquistou o respeito e a admiração de todos que o conheciam“, lamentou a prefeitura em nota.

Ainda não há informações sobre a liberação dos corpos, velório ou sepultamento das vítimas.

Notícia Anterior

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Após ser agredida por meses, mulher busca ajuda da polícia em Canoinhas

Próxima Notícia

NOTA TÉCNICA
Economia com horário de verão pode chegar a R$ 400 milhões em 5 meses