Pai e filho morrem em acidentes na mesma rua, com 8 anos de diferença, em Jaraguá do Sul

Avatar photo
Em 2016, o pai da vítima morreu em um acidente de trânsito no mesmo local, quando seguia de bicicleta para o trabalho.

LEIA TAMBÉM

O motociclista que morreu após um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta na noite de domingo (1º), na rua Domingos Rosa, em Jaraguá do Sul, foi identificado como Augusto Baader, de 28 anos. A fatalidade ganha contornos ainda mais trágicos ao se descobrir que Augusto era filho de Rolando Baader, que morreu no mesmo local, em um acidente semelhante, há oito anos.

Local onde aconteceram os acidentes – Google Maps

No último domingo, por volta das 20h45min, a moto de Augusto colidiu frontalmente com uma bicicleta que descia a rua. O impacto foi tão violento que o jovem sofreu múltiplos ferimentos e não resistiu.

O ciclista de 16 anos, que estava na bicicleta, foi encaminhado ao Hospital São José com ferimentos.

Em março de 2016, Rolando Baader, pai de Augusto, também perdeu a vida em um acidente na rua Domingos Rosa. Na ocasião, o encanador do Samae, de 54 anos, colidiu sua bicicleta contra um caminhão dos Bombeiros Voluntários que subia o morro para atender uma ocorrência de incêndio.

A coincidência das mortes na mesma rua, com intervalo de oito anos e envolvendo pai e filho, deixou a família, após mais uma perda por causa de acidente de trânsito.

Augusto Baader foi velado nesta segunda-feira (2), e sepultado no fim da tarde no no Cemitério da Comunidade Católica Santo Estevão no Garibaldi, em Jaraguá do Sul.