saude

PM prende homem por descumprimento de medida protetiva em Canoinhas

Avatar photo
Vítima relatou que o homem se recusava a deixar sua residência e havia feito ameaças, insinuando represálias caso fosse preso.

LEIA TAMBÉM

Na madrugada desta quinta-feira (10), a Guarnição da Polícia Militar de Canoinhas atendeu a uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva de urgência, após ser acionada via COPOM. A denúncia indicava que um indivíduo estaria violando a ordem judicial em um estabelecimento local.

Ao chegar ao local, uma testemunha se aproximou discretamente dos policiais, relatando que a vítima, uma mulher, estava com medo de falar. A vítima então confirmou à guarnição que possuía uma medida protetiva de urgência contra seu ex-companheiro, que vinha sendo repetidamente desrespeitada.

Ela informou ainda que o agressor se recusava a deixar sua residência e havia feito ameaças, insinuando represálias caso fosse preso.

Diante dos relatos, a Guarnição da Polícia Militar localizou o agressor ainda na residência. Ele recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi imediatamente detido. Tanto o agressor quanto a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde as providências legais foram tomadas.