saude

Usuário e traficante é preso em Porto União após denúncia de familiar

Avatar photo
Mulher relatou à PM que o homem, que usa e vende drogas, estava “bem louco” dentro de casa, quebrando objetos e que teme por sua vida.

LEIA TAMBÉM

Na manhã de terça-feira (8), as guarnições da Polícia Militar de Porto União atenderam a uma ocorrência envolvendo tráfico de drogas e ameaça. O chamado foi feito para averiguar o comportamento de um homem que, segundo a denúncia, estava alterado e proferindo ameaças dentro de uma residência.

Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a solicitante, que relatou que o autor, seu familiar, é usuário de drogas e também vende entorpecentes em casa.

Ela contou que, no momento da ocorrência, o homem estava “bem louco”, quebrando objetos e ameaçando-a de morte. A mulher afirmou que não é a primeira vez que isso acontece e que vive com medo por sua vida.

A solicitante também relatou que o suspeito faz parte de uma associação para o tráfico de drogas no bairro, sendo utilizado para guardar e vender entorpecentes.

Durante a averiguação na residência, as guarnições encontraram o local desorganizado, com diversos objetos quebrados. Além disso, foram apreendidas cerca de 77 gramas de maconha, um pé de maconha plantado em um vaso, 10 comprimidos de ecstasy e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, teve seus direitos informados e foi conduzido, junto com as partes envolvidas, à delegacia para os devidos procedimentos legais.