refis

tres_barras

Suspeitos de matarem parente com facão são presos em Porto União

Avatar photo
Os suspeitos, de 24 e 40 anos, apresentaram-se na Delegacia de Polícia Civil de Porto União, acompanhados por um advogado.

LEIA TAMBÉM

Na sexta-feira (1º), a Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de envolvimento na morte de Kennedy Alves dos Santos, de 26 anos, em Porto União. O crime ocorreu em 21 de outubro, após uma discussão de teor familiar.

Kennedy Alves dos Santos, vítima de homicídio em Porto União – Reprodução/Redes Sociais

Na última quinta-feira, dia 31 de outubro, os suspeitos, de 24 e 40 anos, apresentaram-se na Delegacia de Polícia Civil de Porto União, acompanhados por um advogado. A investigação revelou que Kennedy e um dos suspeitos são parentes e que eles já haviam se desentendido no final de semana anterior ao crime.

O delegado Eduardo de Mendonça, responsável pelo caso, explicou que a vítima foi até a casa da companheira, onde ocorreu uma nova discussão que resultou em agressões fatais. “A princípio, a vítima foi até a residência encontrar a companheira e, no local, novamente ocorreu uma discussão, que culminou em agressões com machado, facão e barra de ferro”, disse o delegado.

Imagens de câmeras de segurança registraram parte do incidente e mostram os suspeitos perseguindo Kennedy, entre os bairros Vice King, de Porto União, e Rio d’Areia, em União da Vitória. Um deles aparece empunhando um facão e golpeando a vítima, conforme vídeo que circula nas redes sociais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Kennedy já estava sem vida quando a equipe chegou ao local.

Com base nas informações coletadas, a Polícia Civil identificou os dois homens como principais suspeitos. Segundo o delegado, as provas reunidas no inquérito são suficientes para embasar a acusação.

Assim que o inquérito for concluído, ele será encaminhado ao Ministério Público, que decidirá se apresentará ou não denúncia formal contra os investigados.

Notícia Anterior

NÃO ÀS DROGAS!
Polícia Militar forma novos instrutores do Proerd para fortalecer prevenção nas escolas

Próxima Notícia

PREVISÃO DO TEMPO
Chuva persistente e intensa a partir da madrugada deste domingo em SC

VOCÊ VIU?