fesmate

telemedicina

Dívidas com a CASAN podem ser negociadas até 15 de janeiro; confira os descontos

Avatar photo
O objetivo é dar a oportunidade para consumidores em débito com a Companhia ficarem em dia com as faturas atrasadas e evitarem os cortes de água.

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN) prossegue até 15 de janeiro com a 12ª Edição do Zera Dívida.  

O programa dá oportunidade de renegociação das faturas de água /esgoto em cota única, com isenção total de juros, ou em parcelamentos que podem chegar a 36 meses, com até 70% de redução dos juros.

O objetivo é dar a oportunidade para consumidores em débito com a Companhia ficarem em dia com as faturas atrasadas e evitarem os cortes de água.

A negociação pode ser feita nas agências da Companhia ou de forma online. Para facilitar o acesso à renegociação, a Companhia disponibiliza o botão “Parcelamento Zera Dívida”, na página inicial do site casan.com.br.

Outras informações e orientações podem ser obtidas pelo telefones 0800 643 0195 ou 115.

CONFIRA A TABELA DE DESCONTOS:

Número de ParcelasJuros de Mora
Cota única100%
De 2 até 1290%
De 13 até 2480%
De 25 até 3670%

Horário de Ano-Novo

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan) informa que devido aos feriados e pontos facultativos relativos às festividades de fim de ano, assim como aconteceu no Natal, não haverá atendimento presencial nas Agências nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro (Ano Novo).

Os serviços essenciais de abastecimento de água e de esgotamento sanitário serão mantidos pelos setores operacionais. Nos outros dias o atendimento presencial segue em horário normal de cada Agência.

Durante esses dias, os consumidores que precisarem de atendimento para serviços essenciais, podem entrar em contato pelos Canais de Atendimento: 0800 643 0195 e 0800 048 0115; pelo Chat Online; ou pelo Aplicativo CasanSC, disponíveis 24h por dia.

Notícia Anterior

AFOGAMENTO
Rapaz morre após ser arrastado por correnteza no Litoral Norte de SC

Próxima Notícia

SEGURANÇA PÚBLICA
Suspeito de planejar um atentado em Brasília é preso pela Polícia Civil

VOCÊ VIU?