Morreu neste domingo (29), no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, Ronivon Antônio da Silva, de 46 anos, a quinta vítima de um grave acidente ocorrido no dia de Natal na BR-282, em Nova Itaberaba, oeste de Santa Catarina.
O acidente envolveu quatro veículos e já havia causado a morte da esposa e do filho de Ronivon, além de outras duas pessoas.

Ronivon era casado com Wanessa Di Paula Cella, de 44 anos, que morreu no local da colisão.
O filho do casal, o adolescente Bernardo Antônio da Silva, de 17 anos, faleceu algumas horas depois de ser socorrido e levado ao Hospital Regional do Oeste.
O acidente aconteceu no quilômetro 554,5, da rodovia, na altura de um ponto conhecido como Farol. De acordo com a PRF, a colisão envolveu quatro veículos. Dois bateram frontalmente.
No primeiro deles, os dois ocupantes morreram no local. O casal Gilberto Cristóvão, de 51 anos, e Sandra Aparecida Water Cristóvão, de 50, estavam em um Honda HR-V com placas de Pinhalzinho (SC).

No segundo carro, um Tiggo, a passageira, Wanessa Di Paula Cella morreu na hora, enquanto o motorista, seu marido, e outros dois passageiros, um deles seu filho, foram resgatados em estado grave. O filho morreu horas depois.
Os outros dois veículos envolvidos no acidente não tiveram vítimas.
A Polícia Rodoviária Federal informou que a colisão aconteceu durante uma ultrapassagem, mas detalhes sobre a dinâmica do acidente ainda não foram divulgados.
A investigação continua para esclarecer as circunstâncias da tragédia.



